Email Marketing: Uma ferramenta simples e rentável

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email mkt

Quando se fala de Email Marketing, surge aquela pergunta básica:
Por que eu devo enviar e-mail marketing para os meus clientes? Que resultados eles trazem?

Muitos ainda não entendem e, principalmente, não acreditam no potencial desse canal de comunicação. Acreditam que ele esteja antigo demais, banalizado demais, usado demais.

Mas hoje você vai ver aqui alguns números que vão te fazer mudar de opinião, caso você pense assim.

Você sabia que 92% dos usuários de internet possuem ao menos uma conta de email ATIVA?
Desses, 72% checam a sua caixa de entrada 6x ou mais todo dia . Muito né?

Achou esse dado irrelevante demais? Então olha só:
Clientes que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que aqueles que não recebem!

OU SEJA,
UM EMAIL MARKETING (pode gerar) 83% MAIS LUCRO!

E agora quer saber algumas dicas para aumentar a taxa de abertura e cliques dos seus emails?

1) Não compre listas de emails
Elas quase nunca funcionam, e só servem para destruir a sua reputação na internet.

2) No campo do remetente do email, prefira colocar o seu nome ao invés do nome de sua loja
Gera uma associação maior de seus clientes com você. Quanto menos impessoal você for, melhor.

3) Capriche no título do seu email
Crie frases que irão instigar a curiosidade dos seus clientes, algo que torne o seu email irresistível.

4) Não envie emails com tanta frequência
66% apontam essa como a razão número um para descadastrar o seu email.

E a regra de ouro é: Não desista! Os resultados virão.
Persista, use a ferramenta ao seu favor.
Você já tentou? Ela está disponível em seu painel de controle.

Não sabe usar?
A gente te ensina.

Clique na imagem abaixo e veja um passo a passo para criação e envio de um email marketing.
(depois de abrir a imagem, clique em cima dela para dar zoom)

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