O Lançamento mais esperado do ano: Moto G 3ª Geração

  • 22
  • 22
2907_post_mvc_blog

Chegou ao mercado o novo Smartphone da Motorola: o Moto G – 3ª geração. O aparelho traz uma melhor performance, através das atualizações em sua usabilidade, e diversas opções de personalização, além de ser o primeiro da linha com tecnologia resistente à água.

Para te ajudar a conhecer o novo Moto G e assim, fechar vários negócios, nós reunimos neste post as principais mudanças e novidades desse smartphone.

Novo Design

A versão ganhou um design muito mais moderno na parte de trás do aparelho. Com acabamento metálico e diversas opções de cores, alguns modelos acompanham de duas a três capinhas diferentes para você trocar e personalizá-lo como quiser.

Tela

A tela tem as mesmas 5” da versão anterior, mas a diferença é que ela traz a proteção Gorilla Glass que o torna o aparelho muito mais resistente, além da resolução que agora é Full HD, garantindo imagens de altíssima qualidade.

Resistência à água

Seguindo a tendência dos celulares à prova d’água, o novo Moto G não deixa a desejar nesse quesito. Com a proteção IPX7, ele resiste a respingos de água e a quedas acidentais de até 1 metro de profundidade por até 30 minutos. Uau!

Lanterna

Prático e muito funcional, o Moto G 2015 vêm com acionamento automático da lanterna. Para acioná-la, basta agitar o aparelho duas vezes e não é necessário desbloquear o celular para ver a luzinha acender. O processo para desligá-la é o mesmo.

Câmera

Atualmente, é uma das funcionalidades mais desejadas e importantes de quem adquire um novo smartphone. A câmera traseira do novo Moto G está muito melhor, passando de 8 para 13MP e LED duplo para o Flash.

E para as tão queridas selfies, a câmera frontal é de 5MP. E ela ainda vem com a função “Melhor foto”, onde você poderá capturar diversas imagens seguidas e, reconhecendo os problemas com imagens borradas e olhos fechados, ele irá te recomendar a melhor foto a ser armazenada.

Além disso tudo, a câmera também reconhece QR Code sem necessidade de software próprio para isso.

Conectividade

Todas as versões possuem conexão 4G e espaço para 2 chips. E vem com o mais novo sistema operacional da linha, o Android 5.1 Lollipop.

Desempenho

O processador do Moto G 2015 é Quad-core Snapdragon 410 de 1.4 GHz e vem com 1GB de memória RAM, garantindo a execução de diversas atividades  sem problemas de desempenho.

Possui duas versões de armazenamento interno: 8GB ou 16GB, com memória expansível para até 32GB, com cartão de memória.

Veja abaixo um infográfico criado pelo Magazine Luiza que compara as 3 versões do Moto G:

motorola-apresenta-oficialmente-em-evento-o-tao-esperado-moto-g-3a-geracao-4 (1)

 

Adicione o novo Moto G – 3ª Geração em sua loja hoje mesmo e venda muito!
CLIQUE AQUI.

Boas vendas! :D

Compartilhe

Tags