3 dicas simples pra você aumentar as suas vendas!

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Pra começar essa matéria responda essas perguntas simples:

A quanto tempo sua loja no Magazine Você está no ar?
Quanto tempo você investe na divulgação da loja, das promoções e produtos?
E o quanto você realmente tem conseguido vender?

O Magazine Você está no ar há pouco mais de dois anos, e temos visto casos de pessoas que mudaram suas vidas com a plataforma, mas vemos também muitos outros que não tem conseguido fazer sua loja levantar voo e decolar no mundo do comércio eletrônico.

Uma coisa é muito clara, existe uma elite no comercio eletrônico brasileiro que consegue fazer vendas diariamente e de forma constante, porém, grande parte (em torno de 90%) das lojas virtuais fazem 30 pedidos por mês ou menos.

Se você está dentro desses 90%, a gente tem algumas dicas pra melhorar o seu desempenho.

Use a Estratégia Certa!
Na verdade o melhor título para esse tópico seria “tenha uma estratégia!” muitas pessoas criam a sua loja virtual com o objetivo de aumentar a sua renda, e sim, esse deve ser o seu primeiro objetivo, mas faça uma pergunta a si mesmo: Qual é a minha estratégia para isso? Se você não consegue pensar em uma resposta pra essa pergunta, você tem um problema pra resolver, pois se você quer que sua loja seja um sucesso, precisa de uma estratégia sólida e inovadora.

Encontre um nicho específico!
Uma coisa é certa! Concorrer com as grandes é uma tarefa impossível. Por isso, a melhor estratégia pra quem é ‘pequeno’ é encontrar o seu nicho, ou seja, a categoria de produtos que você mais conhece, ou que as pessoas ao seu redor mais procuram, e focar todos os seus esforços de venda nisso.

Deixe as pessoas saberem quem você é!
Essa é uma informação BÁSICA que deve estar em destaque tanto em sua loja, quanto nas divulgações que você faz.
Disponibilize pelo menos um telefone fixo, ou um número de Whatsapp e um e-mail em sua loja.
Pra isso, basta preencher os dados do seu cartão de visita (disponível no seu painel de controle, na aba “Divulgue sua loja”), e a informação ficará sempre visível para os clientes que acessarem a sua loja.

Essas são dicas simples pra você que deseja alcançar um bom resultado em vendas na sua loja.

Está fazendo algo diferente?
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