Quer que o cliente abra o seu email? Veja essas dicas.

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O e-mail marketing, já se sabe, é uma ferramenta muito rentável quando se fala em vendas pela internet. Mas, para que você realmente alcance o objetivo do e-mail, que ele seja aberto pelo consumidor, você precisa lembrar de algumas regras de ouro. E o mais importante deles é a taxa de abertura.

Atravesse o filtro antispam. O primeiro desafio do seu e-mail marketing é o de conseguir chegar à caixa de entrada do cliente. Hoje existem muitos filtros antispam, por isso você precisa estar atento à algumas práticas importantes para que seu e-mail não pare nesta primeira etapa. A utilização de nossa ferramenta de envio de e-mail marketing ajudará nisso, e cuidar para que apenas os seus contatos que realmente desejam receber os seus emails estejam na lista de envio, também.

Se você ainda não sabe como enviar os emails á partir da nossa ferramenta de envio de email marketing, clique aqui.

Capriche na escolha do título. Se você conseguiu passar pela primeira etapa, e o seu email chegou à caixa de entrada do cliente, ótimo! Agora o seu e-mail precisa chamar a atenção do cliente para que ele o abra, você deve imaginar que a concorrencia dentro da caixa de entrada dele é grande! Por isso, humanize o seu título e crie curiosidade no leitor. Você também precisa ser inovador, e fugir de temas muito banais e clichês. Prefira os títulos curtos para aumentar a taxa de abertura de seus e-mails.

Mande sempre no mesmo dia e no mesmo horário. Para que o seu cliente abra o seu email é importante que você analise os dias e os horários que possuem maior aderência e melhor taxa de abertura. Por isso, acompanhe suas campanhas de emails e veja os relatórios diários, assim você terá recursos para definir uma melhor estratégia de envio.

Vá fundo nessas dicas, foque na taxa de abertura e na interação do seu cliente com suas campanhas de e-mail marketing, e sucesso!

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