Criar anúncios em Links Patrocinados traz resultados?

  • 22
  • 22
1511_blog_470x220_comissao

Garantir que sua loja apareça quando o cliente busca por “Geladeira” ou por “Televisão” no Google é muito importante para aumentar suas vendas. E é assim que surge a ideia de trabalhar com o marketing de busca: SEO ou links patrocinados. Mas qual das duas é a melhor escolha?

O melhor seria trabalhar com as duas opções, pois uma não anula a outra. Porém, à princípio o melhor é escolher e investir em apenas uma delas.

A principal escolha dos divulgadores é de investir em links patrocinados, onde há controle total sobre os custos, em links patrocinados você pode aumentar ou diminuir o investimento sempre que achar necessário. Com essa ferramenta você tem maior facilidade para acompanhar melhores campanhas de vendas, quando os preços estão melhores, e pausar quando achar que não vale a pena investir ou caso o estoque do produto que você anunciou tenha acabado.

E ao mesmo tempo, em poucos minutos você consegue colocar no ar uma nova estratégia e gerar a aquisição de novos clientes, essa flexibilidade não é possível em campanhas de SEO.

Outra característica importante dos links patrocinados é que você só irá pagar quando o cliente realmente clicar em seu anúncio. Ou seja, mesmo que o anúncio seja exibido várias vezes e não receba nenhum clique, você não irá pagar nada.

E o melhor de tudo é que a internet é um meio totalmente mensurável. Então ao investir em links patrocinados, você conseguirá acompanhar e avaliar o sucesso de seus anúncios.

Você saberá quantas vezes o anúncio foi exibido nas buscas, quantos cliques eles receberam dos usuários e, principalmente, as vendas que foram realizadas através destes anúncios.

Mas é importante que você saiba que em suas campanhas de Links Patrocinados algumas ações não são permitidas.
Não compre os termos “Magazine Luiza” e “Magazine Você” como palavras-chave de seus anúncios.

Você está pagando para anunciar sua loja? Veja essas informações importantes!

Essa prática não é permitida e pode resultar até mesmo no bloqueio da sua loja, por tempo indeterminado.

Se tiver dúvidas sobre como trabalhar com Links Patrocinados, entre em contato conosco através o email atendimento@magazinevoce.com.br ou faça parte do Grupo de Divulgadores no Facebook, clique aqui.

Compartilhe

Tags