Importante! Atualização de Contrato – 05/2018

  • 22
  • 22
blog_1805

Olá divulgador do Magazine Você!

Essa é uma informação muito importante que deve ser lida com atenção.

Tivemos uma alteração importante no Contrato do Divulgador e é imprescindível que você esteja ciente do seu conteúdo e importância.

A partir de 01/06/2018, não será mais permitido adquirir qualquer tipo de mídia em buscadores como Google e Bing, e toda venda advinda de tráfego gerado a partir desse tipo de anúncio implicará no estorno das bonificações a que teria direito.

Mas o que isso quer dizer?
Além das expressões Magazine Luiza e Magazine Você que não permitíamos o uso, a partir de 01/06/2018, nenhuma outra propaganda paga por meio de ferramentas do Google e Bing, seja qual for a palavra selecionada ou como o anúncio estiver aparecendo, mesmo que não seja relacionado a marca Magazine Luiza, mas que esteja promovendo sua loja nestas plataformas, não será permitida e a venda originada através desses anúncios terá a comissão estornada.

Veja abaixo a cláusula que sofreu alteração:

IX – Não adquirir qualquer tipo de mídia em buscadores como Google e Bing, e toda venda advinda de tráfego gerado a partir desse tipo de anúncio implicará no estorno das Bonificações a que teria direito. A prática pelo DIVULGADOR, direta ou indiretamente, de qualquer conduta contrária aos termos desta cláusula implicará, sem prejuízo da desconsideração das Bonificações, as demais medidas previstas neste Contrato, como suspensão ou encerramento do cadastro do DIVULGADOR, a critério do MAGAZINE LUIZA.

Quer ler o contrato na íntegra?
CLIQUE AQUI

Compartilhe