Utilizando o WhatsApp nos negócios – Parte 1

  • 22
  • 22
Whatsapp

Você utiliza o WhatsApp para impulsionar as vendas da sua lojinha?

Se ainda não utiliza, você está perdendo dinheiro!

Atualmente são mais de 40 bilhões de mensagens trocadas entre usuários todos os dias e mais de 1 bilhão de grupos existentes na plataforma! É muita coisa, né? Imagina só o  potencial de vendas que esse aplicativo pode gerar para você!

O primeiro passo para usar esse aplicativo para fazer vendas é cadastrar o número de telefone dos seus clientes. Por isso, dá só uma olhada nessas dicas que a gente preparou pra você organizar os seus contatos e divulgar da melhor maneira os seus produtos!

Para começar a trabalhar com o WhatsApp é importante que você tenha contatos saudáveis em sua lista, ou seja, pessoas que realmente querem receber o seu conteúdo.

E para garantir isso é importante que você, ao buscar esses contatos, deixe claro o tipo de conteúdo que vai enviar para eles, assim você não gera nenhum tipo de desconforto para o seu cliente, que pode até deixar de comprar com você por conta disso.

Muitas pessoas usam o Facebook (fanpage e grupos) para disparar mensagens pedindo o contato das pessoas, olha só esses exemplos de mensagens que você pode enviar:

WP1

WP2

Além do Facebook, você pode utilizar também o próprio WhatsApp para saber se os contatos que você já tem em sua agenda querem fazer parte das suas listas e receber as suas ofertas.

Sem título

Lembre-se: O mais importante mesmo é garantir que as pessoas que você tem em sua lista de contatos, realmente queiram receber os seus anúncios, e mais do que isso,

E acompanhe também a nossa série de vídeos que ensinam como utilizar o WhatsApp para aumentar as suas vendas, no nosso canal do Youtube.
Acesse: https://www.youtube.com/magazinevoce e inscreva-se!

Boas vendas!

 

Compartilhe