Utilizando o WhatsApp nos negócios – Parte 2

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oranizar

No segundo vídeo da nossa série que ensina como utilizar o WhatsApp na divulgação da sua lojinha, nós falamos sobre a importância de organizar bem os seus contatos, para garantir que a comunicação chegue da forma correta para os seus clientes.

1) Salve os contatos dos seus clientes
Esse é o primeiro e mais importante passo para que você consiga organizar os seus contatos, e principalmente, saber quem é quem!
Nunca, em hipótese alguma, trabalhe com aqueles contatos todos sem nome, foto, somente o número da pessoa. A chance se você confundir um cliente com outro, será enorme!

2) Acrescente alguma informação sobre o cliente no nome salvo
Sabe aquela palavrinha chave pra saber qual é o cliente especificamente?
Exemplo: Maria – Vizinha, João - Ventilador, André – fogão..
Algo que te ajude a lembrar quem é aquela pessoa.

3) Favorite as mensagens importantes.
Você sabia que consegue guardar uma mensagem importante para ler depois?
Sim! Quando o cliente te mandar um produto que ele quer muito, mas você não tem disponível em sua loja naquele momento, ou ele quer comprar, mas quer que você mande depois as melhores ofertas para aquele produto, basta marcar a mensagem como favorita, e depois você consegue ver a mensagem de forma muito mais simples.
Veja como fazer:
2015_11_03_11_04_22

 

E depois, é só acessar o menu do WhatsApp, e em ‘Mensagens Marcadas’ você verá todas as mensagens que você marcou com estrela!

Legal né?

Depois de salvar, categorizar e organizar os seus contatos você já pode começar a enviar as suas mensagens!

E não perca o próximo passo da nossa série!
Vamos falar sobre as Listas de Transmissão!

Boas vendas!

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