Utilizando o WhatsApp nos negócios – Parte 3

  • 22
  • 22
Listas

E a melhor ferramenta para isso são as LISTAS DE TRANSMISSÃO.

O WhatsApp permite que você crie listas de transmissão para enviar a mesma mensagem para até 256 contatos separadamente. Isso é muito legal porque você consegue a atenção do seu cliente que vai acabar vendo sua mensagem de uma forma ou de outra.

Dessa forma fica muito mais fácil de interagir com o seu cliente, e também muito melhor pra ele receber as suas mensagens.

Olha só os benefícios das Listas de Transmissão:
- Você envia mensagens diretamente para o seu cliente.
- Dá privacidade ao seu cliente, que não precisa ficar falando em um grupo cheio de pessoas que as vezes ele nem conhece
- A conversa fica individualizada e a atenção de cada cliente é única, na hora de desenvolver uma conversa
- Não há distrações, como em um grupo, já que todo o conteúdo enviado pela lista de transmissão é somente seu.

E por último, não tem necessidade de moderação, já que é como uma conversa normal.

Porém, também é importante usar do bom senso para enviar as mensagens na lista de transmissão. Ofereça conteúdo de interesse do seu cliente e as vendas ocorrerão naturalmente.

Ah! e uma informação importante. Para que o cliente recebe a mensagem que você envia por uma lista de transmissão, ele precisa ter o seu contato salvo no celular e você tenha também os contatos delas salvo no seu aparelho. Do contrário, a mensagem não é enviada.

E fique ligado porque, no próximo video da nossa série, falaremos sobre os grupos de WhatsApp, uma ferramenta importantissima que já é utilizada por muitos de nossos divulgadores!

Boas vendas!

Compartilhe